domingo, 19 de junho de 2011

DIY: Reaproveitando

     Olá gentxi! Ando meio sumida por causa de provas finais, trabalhos pra entregar e por preguiça confesso, mas voltei e prometo dar mais atenção ao blog, até porque cada vez mais as férias estão se aproximando e vou ter mais tempo livre pra mostrar minha falta do que fazer  pra vocês!
      Dessa vez eu peguei um short, um dos meus shorts favoritos que minha pequena yorkshire resolveu comer. Fiquei dias tentando superar esse fato, até que me dei conta de que dava pra reaproveitar ... e como! Usei a imaginação e cortei o short, desfiei o jeans, depois fiz uma lavagem nova e acho que deu super certo! É uma ótima dica pra quem tem alguma peça velha ou comida (como o meu caso) ou manchada ... enfim, vou colocar passo-a-passo! Ve só ...




                                           Como era o short ... embaixo o que minha yorkshire fez :(



                           Vai precisar de estilete, lixa (pode ser aquela de pé) e pinça de sobrancelha


Cortei onde eu queria que ficasse com os rasgados e cortei também a barra do short pra tirar o mordido.



      No local onde você cortou, você vai desfiando com a pinça. Sim, precisa ter muita paciência pra ficar puxando fio por fio, mas juro que vale a pena! Depois passe a lixa por cima do rasgado e do desfiado, o do meu short eu passei a lixa na barra também pra ficar com aquele aspecto de jeans surrado e detonado. Os rasgados e desfiados varia de acordo com o gosto pessoal de cada um.


       Depois de ter ficado satisfeita com os tamanhos e quantidades dos rasgados, desfiados e afins ... você tem que dobrar o short do mesmo jeito que eu fiz na primeira imagem, depois amarrá-lo e colocá-lo de molho na água sanitária. Como eu queria ele beeeeem detonado, deixei quase o dia inteiro de molho risos.
     


            Esse foi o resultado do meu! Todo mundo que viu disse que tá mais bonito agora do que quando eu comprei. E vocês, o que acharam? Eu amei, foi a primeira vez que me aventurei e disponibilizei um bom tempo e uma boa dose de paciência pra fazer, mas agora tô caçando coisas velhas pra reaproveitar o tempo todo! Valeu a pena.


Beijos.


4 comentários:

agatha barbosa disse...

CARALHO FICO LIIIIIIINDO BELL!

Luiza disse...

Amikinha.. ficou LINDO MESMO! ARRASOU! Sério mesmo, goste muuuuito..

Anônimo disse...

Adorei,ficou o maaaaaaaaaaximo beijos.

Jean Pierre disse...

"Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma..."

Blog Archive
Tecnologia do Blogger.

Seguidores