quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enfim, Fashion Rio!

        Vocês perceberam que tô meio atrasadinha nas postagens né?! Mas foram duas semanas de muita loucura e correria e aos poucos tô me organizando e correndo com alguns posts, mas não deixando escapar nem um bapho pra vocês!
        Semana de Fashion Rio, pude conferir todos os desfiles do primeiro dia eu arraso.  Abrindo a semana de moda, Alessa focou no Japão e no Oriente Médio. Ela que já exporta pra países, como por exemplo, França e Inglaterra, quer expandir mais seus negócios e exportar também para o Japão e o Oriente Médio.
        Pesquisei por aqui, e olha que interessante ... a Alessandra Migani (estilista da Alessa) se inspirou pra essa coleção em objetos e preciosidades que ela colecionou ao longo de suas viagens. As estampas foram criadas através de mix desses objetos que Alessandra colecionou, muitas cores quentes misturadas com tecidos leves, como cetim e crepe de seda.
        A novidade foram os chapéus que eram feitos de materiais recicláveis como saco de pão, rolinho de papel higiênico, papel de revistas ... Enfim, Alessa arrasou!
          E eu, da fila A   pude conferir isso de pertinho ... ve só!














Beijos.



1 comentários:

Lu disse...

Amikinha, tá parecendo até gente grande falando.. tô amando :)) Parabéns meu bem! TE AMO!

Blog Archive
Tecnologia do Blogger.

Seguidores